uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Arqueiros ribatejanos com pontaria afinada

Quarta prova do Campeonato de Caça decorreu em Viseu.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense participou na 4ª prova do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco conquistando três primeiros lugares individuais e o primeiro lugar em Equipas Mistas Barebow. Diogo Rodrigues venceu em Compound – Infantil Juvenil, Manuel Lobo triunfou em Recurvo - Cadetes Homens e Elisabete Janeiro em Barebow - Seniores Senhoras. A dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo venceu em Barebow Equipas Mistas. A prova decorreu em Viseu, no dia 13 de Junho.

Já a Secção de Tiro com Arco e Besta da Tejo d’Honra - Associação de Desenvolvimento Regional, da Golegã, fez-se representar por cinco dos seus arqueiros, todos na Divisão Barebow. Obteve o 1º lugar por equipas em Barebow Sénior Homens, com as prestações de Júlio Triguinho, Rui Gomes e Rui Gonçalves e o 2º lugar por equipas Barebow Mistas, com os pontos obtidos por Júlio Triguinho e Sandra Marques.

Individualmente, a associação da Golegã alcançou os seguintes pódios: João Pedro Santos (veteranos homens) - 1º lugar; Júlio Triguinho (seniores homens) - 2º; Sandra Marques (seniores senhoras) - 2º lugar; Rui Gomes (seniores homens) - 3º lugar.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido