uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ricardo Batista em segundo na Taça da Europa de Triatlo
Ricardo Batista (foto DR)

Ricardo Batista em segundo na Taça da Europa de Triatlo

Atleta do Clube de Natação de Torres Novas esteve em destaque em prova realizada em Coimbra. Triatlo de Torres Novas venceu também no campeonato nacional por clubes.

O atleta do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), Ricardo Batista, ficou em segundo lugar na Taça da Europa de Triatlo em Elites, que se disputou no dia 12 de Junho em Coimbra, em representação da Selecção Nacional de Triatlo. A prova foi ganha pelo atleta do Benfica Vasco Vilaça. O atleta ribatejano é o actual campeão do mundo de juniores e campeão nacional de Triatlo na Distância Standard e Sprint.

A secção de triatlo do CNTN venceu também a primeira etapa do campeonato nacional por clubes numa prova que se disputou no dia 3 de Junho, em Sines. O clube torrejano começa da melhor forma a época desportiva, que tem como principal objectivo conquistar o título de campeão nacional de clubes, feito já alcançado no ano de 2019, tendo sido vice-campeão em 2020.

Ricardo Batista ficou no primeiro lugar do pódio, numa prova disputada em formato sprint. Sérgio Baxter com o segundo posto, João Nuno Batista no sexto e José Pedro Vieira no 13º lugar, foram os outros atletas do clube de Torres Novas que mais se destacaram.
Para além da vitória colectiva do CNTN no quadro masculino, no sector feminino Joana Miranda conquistou o título de campeã nacional universitária.

Ricardo Batista em segundo na Taça da Europa de Triatlo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido