uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cred&Casa dá apoio na mediação imobiliária  e intermediação de crédito
António José D'Avó criou a marca Cred&Casa que apoia clientes na área da mediação imobiliária e intermediação de crédito (foto DR)

Cred&Casa dá apoio na mediação imobiliária  e intermediação de crédito

A Cred&Casa, marca criada por António José D’Avó em Abril deste ano, surge para dar apoio a todas as pessoas que pretendam vender ou comprar imóvel.

A Cred&Casa, marca criada por António José D’Avó em Abril deste ano, surge para dar apoio a todas as pessoas que pretendam vender ou comprar imóvel, contrair qualquer tipo de crédito bancário ou transferir o crédito habitação para instituição bancária que garanta melhores condições.

Com estabelecimento em Santarém, no nº 5 da Avenida José Saramago, tem a sua actividade centrada nos distritos de Santarém, Lisboa e Leiria, embora, nomeadamente na área da intermediação de crédito, seja habitual tratar de processos em diferentes pontos do país, como Porto, Setúbal e Algarve.

A equipa tem cinco anos de experiência no ramo e tem profundo conhecimento do mercado e das diferentes componentes do negócio. A clientes e parceiros garante frontalidade, honestidade, dedicação e profissionalismo.

O gestor da Cred&Casa explica a importância dos serviços que presta com o facto de, na área da intermediação de crédito, os já titulares e os proponentes a crédito bancário, necessitarem de um aconselhamento e acompanhamento profissional, que lhes permita a tomada de decisão devidamente fundamentada e, na área da mediação imobiliária, precisarem de informação qualificada para concretizarem o negócio de compra e venda de imóvel nas melhores condições do mercado.

A nível da mediação imobiliária, a Cred&Casa garante um acompanhamento e aconselhamento personalizado, de grande proximidade, com vendedores e compradores. Quanto à intermediação de crédito, tem protocolos com oito bancos a operar em Portugal podendo tratar de crédito ao consumo (crédito pessoal, automóvel, etc...) e crédito habitação.

“Avaliamos a viabilidade dos processos, colocamo-los nos bancos que garantam as melhores condições para cada caso especifico, acompanhamos todo o processo, desde a verificação da documentação, dos proponentes e do imóvel, a avaliação bancária e a contratação. Também avaliamos e asseguramos transferências de crédito habitação entre instituições bancárias; para os proponentes ou titulares do crédito os nossos serviços são gratuitos, não estamos, por lei, autorizados a cobrar despesas aos nossos clientes”, explica o gestor.

Cred&Casa dá apoio na mediação imobiliária  e intermediação de crédito

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido