uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Semana cultural do Agrupamento de Escolas Templários para estimular a criatividade
Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar, desenvolveu diversas actividades no âmbito do Projecto Cultural de Escola (foto DR)

Semana cultural do Agrupamento de Escolas Templários para estimular a criatividade

Sob o tema de Imaginação e Criatividade decorreu, nos dias 2 e 4 de Junho, a 3ª edição da Semana Cultural do Agrupamento de Escolas Templários.

Sob o tema de Imaginação e Criatividade decorreu, nos dias 2 e 4 de Junho, a 3ª edição da Semana Cultural do Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar, actividade no âmbito do Projecto Cultural de Escola.

Naqueles dois dias todos os alunos, da pré aos adultos do Agrupamento, tiveram oportunidade de assistir a espectáculos de música, dança, teatro e cinema, para além de outras actividades que a comunidade educativa e entidades externas dinamizaram na escola.

Estiveram envolvidos cerca de duzentos alunos voluntários, que colaboram na organização das actividades e os alunos intérpretes de teatro, música e dança do Agrupamento ligados às escolas do Conservatório de Artes Canto Firme de Tomar, Centro de Formação Artística da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e da Escola Secundária Jácome Ratton.

Com as actividades da Semana Cultural o Agrupamento pretende desenvolver competências essenciais para o futuro, nomeadamente ao nível da imaginação e criatividade contribuindo para a formação de cidadãos mais criticamente activos.

Semana cultural do Agrupamento de Escolas Templários para estimular a criatividade

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido