uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Farmácia Avenida, em Ourém, é garantia do acesso da população aos medicamentos 
Farmácia Avenida situa-se na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, no centro de Ourém (foto DR)

Farmácia Avenida, em Ourém, é garantia do acesso da população aos medicamentos 

A Farmácia Avenida tem sede em Ourém, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em frente ao Jardim.

A Farmácia Avenida tem sede em Ourém, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em frente ao Jardim. Nasceu no ano de 2013, resultado da transferência da Farmácia Moderna, situada na Rua Alexandre Herculano.

Os critérios que presidiram à mudança de instalações para a Avenida D. Nuno Álvares Pereira visaram salvaguardar a acessibilidade da população aos medicamentos e a sua comodidade. A alteração do nome, de Moderna para Avenida, deveu-se a uma melhor identificação com a localização.

A farmácia, exercendo uma actividade de interesse público, assegura a continuidade da prestação de serviços aos seus utentes por forma a contribuir para uma utilização correcta dos medicamentos e outros produtos e serviços de saúde por cada pessoa, individualmente, e pela comunidade em geral. Promove e participa em actividades de promoção da saúde e prevenção de doenças. Ao longo da última década a farmácia tem procurado ir ao encontro das necessidades e expectativas da população, diversificando e implementando uma melhoria na prestação dos serviços farmacêuticos de promoção da saúde e do bem-estar dos utentes, como é apanágio do exercício da actividade farmacêutica e deve ser a principal preocupação da Farmácia Avenida.

Todas as alterações efectuadas, assim como as que ocorrerão no futuro, têm como único objectivo cumprir a missão da farmácia, nomeadamente a dispensa de medicamentos e outros serviços de saúde, bem como o esclarecimento sobre os medicamento e o seu uso.

A Farmácia Avenida tem ao serviço uma equipa de profissionais qualificados que têm sempre presente no seu desempenho os manuais de Boas Práticas de Farmácia.

Farmácia Avenida, em Ourém, é garantia do acesso da população aos medicamentos 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido