uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Recyutiliza na Lagoa do Furadouro compra e vende todo o tipo de materiais 
Recyutiliza é uma empresa localizada na Lagoa do Furadouro, em Ourém (foto DR)

Recyutiliza na Lagoa do Furadouro compra e vende todo o tipo de materiais 

A Recyutiliza é uma empresa localizada na Lagoa do Furadouro, em Ourém que compra e vende todo o tipo de bens e artigos, desde metais ferrosos e não ferrosos, mobiliário, maquinaria diversa e ferramentas até equipamentos hoteleiros e veículos motorizados .
Vasco Sousa inicia a atividade em 1990 fundando mais tarde, em 2013, a Recyutiliza que conta com cinco colaboradores e tem instalações com 3.720 metros quadrados. Todos os artigos para venda estão organizados por áreas e categoriais, o que se torna fácil encontrar o que se pretende.

Cerca de oitenta por cento dos materiais são adquiridos em leilões e processos de insolvência, o que lhe permite ter uma grande variedade e a preços acessíveis para os compradores finais.

Para facilitar a aquisição de artigos a empresa aceita reservas. No site é possível ver alguns dos bens e produtos e todas as semanas há novidades.

O horário de funcionamento do armazém em Lagoa do Furadouro é de segunda a sexta das 9h às 13 e das 14h às 18h, sábado das 9h às 13h.

Recyutiliza na Lagoa do Furadouro compra e vende todo o tipo de materiais 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido