uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Reforço da segurança no Funpark - Kartódromo e Parque Aventura de Fátima
Funpark - Kartódromo e Parque Aventura de Fátima (foto DR)

Reforço da segurança no Funpark - Kartódromo e Parque Aventura de Fátima

Localizado em Boleiros, Fátima, o Funpark - Kartódromo e Parque Aventura, está a completar 21 anos de actividade.

Localizado em Boleiros, Fátima, o Funpark - Kartódromo e Parque Aventura, está a completar 21 anos de actividade e, na actual situação de pandemia, tem dado atenção especial à segurança dos seus utilizadores. Para isso, adquiriu recentemente uma máquina de esterilização de raios UV-C para a desinfecção de capacetes, tecnologia que também é usada em hospitais. Segundo o administrador, Alcides Reis, com o novo sistema de esterilização, cada capacete é tratado com lâmpadas 6GTL3 3W UVGI (Irradiação Ultravioleta Germicida).

Para além do Karting, o Funpark conta com actividades de desporto natureza como paintball, escalada, slide, arvorismo, e percursos de orientação pedestre, tendo serviços dedicados a empresas como “teambuilding” ou a título individual. Actualmente ainda vigoram algumas regras sanitárias que limitam o seu pleno funcionamento mas o espaço está aberto.

O administrador, Alcides Reis, convida todos os amantes de desporto ao ar livre, a irem ao Funpark. “A prática do desporto e o convívio são elementos essenciais principalmente nesta altura de pandemia. No nosso espaço podem juntar o útil ao agradável, com todas as condições de segurança e higiene.”.

O Funpark é um espaço de referência, conhecido pela qualidade dos serviços que presta e pelo relacionamento que estabelece com os clientes. Continua, como na altura da inauguração, empenhado em oferecer os melhores programas de actividades aos clientes, garantindo valências e serviços integrados, flexíveis e inovadores, promovendo a conciliação entre as vertentes do turismo, desporto e lazer.

Reforço da segurança no Funpark - Kartódromo e Parque Aventura de Fátima

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido