uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Luís Gomes é o candidato do BE a Salvaterra de Magos
Luís Gomes (foto DR)

Luís Gomes é o candidato do BE a Salvaterra de Magos

O cabeça-de-lista integra o executivo municipal há três mandatos

O Bloco de Esquerda apresentou no sábado, 12 de Junho, os candidatos aos órgãos autárquicos de Salvaterra de Magos nas eleições que se realizam este ano, com o actual vereador Luís Gomes a liderar a candidatura à câmara municipal. Luís Gomes, 52 anos, sociólogo, foi eleito em 2017 para o executivo municipal juntamente com a anterior presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro, a única que protagonizou, até ao momento, uma presidência de câmara bloquista.

Ana Cristina Ribeiro, “Anita”, esteve presente na apresentação dos candidatos do BE, que decorreu na Praça da República, em frente ao edifício da Câmara de Salvaterra de Magos, e que contou com a intervenção da coordenadora do partido, Catarina Martins.
Luís Gomes integra o executivo municipal salvaterrense há três mandatos, tendo sido professor e director na Escola Profissional de Salvaterra de Magos. Nuno Monteiro, que com ele criou uma associação ambientalista no concelho, tornando-se mais tarde militante do partido, é o candidato do BE à assembleia municipal.

O socialista Hélder Esménio recandidata-se a um terceiro mandato, sendo já conhecidas também as candidaturas de José Peixe, 58 anos, pelo PSD, e de Helena Lino, 37 anos, pelo partido Chega, além da de Luís Gomes.

Luís Gomes é o candidato do BE a Salvaterra de Magos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido