uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Arqueiros do Cartaxo e da Golegã campeões nacionais
Atletas do Cartaxo e da Golegã estiveram em bom plano no campeonato nacional (foto DR)

Arqueiros do Cartaxo e da Golegã campeões nacionais

Atiradores da região estiveram em destaque no Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

O Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco decorreu no domingo, 5 de Setembro, em Guimarães e os arqueiros da região estiveram em excelente plano com vários títulos obtidos.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou 3 títulos de campeões nacionais individuais, por Manuel Lobo, no escalão de Cadetes Homens na Divisão Recurvo Olímpic; Elisabete Janeiro, em Seniores Senhoras na Divisão Barebow; e Diogo Rodrigues, em Infantil Juvenil na Divisão Compound. Em equipas mistas na Divisão Barebow, a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo foi vice-campeã nacional.

Por sua vez, o clube Tejo d`Honra, da Golegã, competiu na categoria de Barebow com os seguintes resultados: João Pedro Santos foi campeão nacional em Veteranos Masculinos; Júlio Triguinho sagrou-se campeão nacional em Seniores Masculinos; Sandra Marques e Júlio Triguinho conquistaram o título em equipas mistas Seniores; e Sandra Marques foi vice-campeã nacional em Seniores Femininos.

Arqueiros do Cartaxo e da Golegã campeões nacionais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido