uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A 2% Rede Imobiliária de Pedro Mendes trabalha em todo o distrito e Santarém
Pedro Mendes é o rosto da 2% Rede Imobiliária em Santarém (foto DR)

A 2% Rede Imobiliária de Pedro Mendes trabalha em todo o distrito e Santarém

A 2% Rede Imobiliária de Pedro Mendes, tem sede em Marvila, Santarém, e trabalha desde a angariação à venda de imóveis ou terrenos, sem qualquer trabalho para os proprietários.

Num sistema de transparência e honestidade, Pedro Mendes define desde logo as condições da prestação de serviços. “O valor da comissão cobrada é de apenas 2% sobre o valor da venda, em contrato de exclusividade com duração de 3 meses, sendo que a comissão mínima é de 3.000 euros. Nos restantes casos, o valor da comissão é de 4% sobre o valor da venda, sendo que a comissão mínima é igualmente de 3.000 Euros”, explica.

Pedro Mendes tem 36 anos e um percurso profissional como motorista profissional e bombeiro, que lhe deu formação em termos humanos e de relacionamento. A entrada no ramo imobiliário teve em conta o seu passado. “Esta área é muito interessante. Tem-se bastante contacto com o público e eu gosto disso e de negociar. Fiz a formação exigida e até à data, está a correr bem. A 2% Rede Imobiliária começa a ser conhecida e as perspectivas de futuro são animadoras”, sublinha.

Com uma equipa de três agentes imobiliários, funciona de segunda a sexta das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados mediante agendamento prévio. O contacto telefónico é o 910 343 660 e o e-mail: santarem@2porcento.pt.

A 2% Rede Imobiliária de Pedro Mendes trabalha em todo o distrito e Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido