uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Macrofal suprime muitas vezes as falhas das grandes cadeias comerciais
Paulo Rodrigues e Manuel Paulo são os proprietários da Macrofal (foto DR)

A Macrofal suprime muitas vezes as falhas das grandes cadeias comerciais

A Macrofal foi criada em Março de 1995 tendo como premissa dotar a região de um ponto de referência para abastecimento do mercado local e regional.

A Macrofal foi criada em Março de 1995 tendo como premissa dotar a região de um ponto de referência para abastecimento do mercado local e regional, de materiais e sistemas de construção em seco que não existia em Santarém, nem sequer no Distrito.

Hoje a empresa actua também no segmento dos isolamentos, dos revestimentos, e dos pavimentos, destacando-se os flutuantes laminados da marca Egger e Finsa, os flutuantes vinílicos Tarkett, Gerflor, Forbo, Bestfloor e outros.

Na Macrofal os clientes também encontram alcatifas, tanto em mosaico como em rolo, soluções em deck compósito sagideck, soluções capoto fassatherm, soluções microcimento microcrete, fachadas ventiladas aquapanel e viroc, materiais termo-resistentes skamotec, toda a documentação necessária e formação específica para profissionais.

Apesar da extensa gama de materiais, que incluem sempre perfis, rodapés, fixadores, ou adesivos, a Macrofal também dispensa uma especial atenção a outros acessórios e remates especiais que, muitas vezes são determinantes tanto na criação de sentido estético, como na sua resistência ao uso.

Quem visita a Macrofal encontra atendimento empenhado, e disponibilidade para oferecer soluções dedicadas. É por isso que a empresa se define como justa e útil, recebendo e tratando, todos, com a mesma gentileza, suprimindo muitas vezes as falhas das grandes cadeias. Os contactos, as marcas e outras informações da empresa podem ser encontrados na sua página web em www.macrofal.pt.

A Macrofal suprime muitas vezes as falhas das grandes cadeias comerciais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido