uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
RIBATELCONNECT junta-se a mais uma conquista da Fernando Coelho Transportes
Fernando Coelho Transportes destaca atendimento dedicado da Ribatel Connect (foto DR)

RIBATELCONNECT junta-se a mais uma conquista da Fernando Coelho Transportes

Tudo começou com uma loja de fruta. Ao tomar conta do negócio de família, Fernando Coelho decide criar um sistema de distribuição de fruta. Revela-se então a sua paixão pelos transportes e, em 2004, lança a Fernando Coelho Transportes, atualmente com “milhares de clientes de áreas bastante diversificadas”.

Desde o início que confiou os serviços de telecomunicações, que inclui uma área tão crítica como a gestão de frotas, à Ribatel Connect – Agente Vodafone e “não podia estar mais satisfeito”, afirma. Assim, “todas as infraestruturas e colaboradores têm serviços Vodafone, desde telefone, internet e alguns serviços mais específicos”.

O empresário salienta ainda o atendimento dedicado do seu gestor, Rodrigo Oliveira: “Muitas vezes a hora que tenho disponível para tratar de assuntos mais técnicos é ao fim do dia e se eu ligar ao Rodrigo às dez da noite ele atende-me, com toda a prontidão, para me ajudar a tratar do que preciso. Para mim, isso conta muito. É este tipo de parceiros que contribuem para o nosso sucesso”, afirma.

Depois das bases logísticas em Lisboa e na Maia, Fernando Coelho decidiu o ano passado abrir novas instalações em Figueiró dos Vinhos, num “parque empresarial com instalações boas e novas”. Os resultados são visíveis. “Podemos oferecer um serviço ainda mais eficaz e rápido, encurtando tempo e kms”.

O empresário faz ainda questão de assinalar a importância da qualidade do serviço prestado: “Desde o início (2004) que nunca perdi um cliente”.

RIBATELCONNECT junta-se a mais uma conquista da Fernando Coelho Transportes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido