uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ribamaster vai disponibilizar novos serviços para maior comodidade dos clientes
Nuno Alexandre Pereira é o dono da Ribamaster em Santarém (foto DR)

Ribamaster vai disponibilizar novos serviços para maior comodidade dos clientes

A Ribamaster está a aumentar e a melhorar as suas instalações no Edifício Ribamaster, na Rua Comandante José Carvalho (Estrada da Estação), em Santarém.

A Ribamaster está a aumentar e a melhorar as suas instalações no Edifício Ribamaster, na Rua Comandante José Carvalho (Estrada da Estação), em Santarém, para poder acrescentar mais serviços aos que já disponibiliza aos clientes.

Propriedade de Nuno Alexandre Carvalho Silva Pereira, a empresa presta serviços de lavagem automóvel, reparação de chapa, pintura e ainda de mecânica geral, electricidade, ar condicionado e pneus. Também comercializa alguns produtos como ambientadores, escovas limpa pára-brisas, lâmpadas, líquidos para limpar vidros e acessórios áudio.

A empresa tem apostado no aumento de serviços, de forma a evitar que os seus clientes tenham necessidade de recorrer a outras empresas para resolveram outros problemas para além daquele que os levou até à Ribamaster. “Funcionamos como uma espécie de centro comercial onde se encontra tudo num único espaço”, explica o proprietário.

Nuno Alexandre Pereira considera que há outras boas oficinas na cidade, mas diz que a disponibilização de vários serviços num único local é uma mais valia.

Outra mais valia é a qualidade profissional da equipa ao serviço da Ribamaster. “O segredo do sucesso são os nossos trabalhadores porque sem eles a Ribamaster não conseguiria chegar onde está hoje. E também tem sido fundamental a confiança dos clientes que confiam em nós desde a abertura em 2004.

Com 51 anos, o empresário tem longa experiência no sector, onde começou a trabalhar com apenas 14 anos. “ Tive de ir trabalhar muito cedo e aprendi este ofício, que ainda hoje exerço e de que gosto bastante. O meu percurso foi de aprendizagem contínua e procuro que a empresa tenha mais e melhores condições para servir os nossos clientes”, refere.

A Ribamaster funciona de segunda a sexta feira das 08h30 às 18h00.

Ribamaster vai disponibilizar novos serviços para maior comodidade dos clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido