uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ISLA Santarém com mais instalações, mais oferta formativa, mais vagas e mais estudantes
Antigo edifício dos CTT vai ser um dos novos espaços do ISLA de Santarém (foto DR)

ISLA Santarém com mais instalações, mais oferta formativa, mais vagas e mais estudantes

As licenciaturas oferecidas pelo ISLA estão todas acreditadas pela A3ES e as candidaturas encontram-se abertas para todos os regimes de acesso.

No ano letivo 2021-2022 o ISLA inicia o processo de alargamento das suas instalações através da utilização do antigo edifício dos CTT adquirido recentemente pela instituição.

Esta melhoria permite apresentar a maior e mais diversificada oferta formativa de sempre que se traduz no aumento do número de vagas que totalizam 1.170, distribuídas por: cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP), licenciaturas, mestrados, pós-graduações e MBAs.

Candidaturas abertas para toda a oferta formativa do ISLA

A oferta de CTeSP do ISLA de Santarém está alinhada com os cursos de nível 4 (Formação Profissional), garantindo aos estudantes que terminam a sua formação na região que encontram no ISLA uma continuação lógica para o seu percurso académico. Podem candidatar-se a um CTeSP os candidatos com o 12.º ano de escolaridade e os que optem pelo concurso especial para maiores de 23 anos.

As licenciaturas oferecidas pelo ISLA estão todas acreditadas pela A3ES e as candidaturas encontram-se abertas para todos os regimes de acesso: concurso nacional de acesso e concursos especiais (reingresso, mudança de curso, maiores de 23 anos e concurso para titulares de cursos de dupla certificação do ensino secundário).

Os titulares de um curso de dupla certificação de ensino secundário ainda podem candidatar-se ao ingresso numa licenciatura do ISLA através da realização de uma prova local. Esta prova é única e inclui duas componentes: língua portuguesa e outra componente à escolha do candidato.

No ISLA os alunos encontram os melhores professores, novas e cada vez melhores instalações dotadas de tecnologia de ponta e o ambiente ideal para adquirir os conhecimentos certos que te garantem um lugar nas melhores empresas da região e do país.

É também por estas razões que o ISLA se afirma cada vez mais como uma Escola de Excelência.

ISLA Santarém com mais instalações, mais oferta formativa, mais vagas e mais estudantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido