uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Inglês para todos no ILC Our House de Abrantes
Centro celebrou 20 anos de ensino da língua inglesa com aposta na inovação e aprendizagem criativa (foto DR)

Inglês para todos no ILC Our House de Abrantes

Inovação e tecnologia, atividades de aprendizagem criativas e desenvolvimento de competências de comunicação e sociais dos alunos.

O ILC Our House - Instituto de Línguas do Centro em Abrantes, celebrou vinte anos de ensino da língua inglesa em Abrantes a 7 de Setembro e dá as boas vindas aos alunos do próximo ano letivo, com o entusiasmo, alegria e determinação do primeiro dia. Tendo sido em Portugal a primeira escola com certificação da Cambridge University Press Learning Partner, o ILC Our House, ministra um ensino da língua inglesa de qualidade e prepara os alunos para os exames da Cambrigde University. Disponibiliza formação desde o 1º ciclo do ensino básico até ao secundário.

Este ano letivo vai manter os vários modelos de formação para dar oportunidade a todos os que queiram desenvolver competências linguísticas da língua inglesa.

As gerentes Helena Carvalheiro e Filomena Pereira têm orgulho no trabalho desenvolvido e nos alunos que têm passado pelo Centro de Línguas ILC Our House de Abrantes e agradecem a todos os que têm contribuído para o seu sucesso.

Tal como até agora, irão continuar a apostar na inovação e tecnologia, nas atividades de aprendizagem criativas e no desenvolvimento de competências de comunicação e sociais dos alunos.

Inglês para todos no ILC Our House de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido