uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Luiza Andaluz Centro de Conhecimento prossegue ciclo de conferências

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento continua a realizar o ciclo de conferências, intitulado “O Percurso da Educação”. A terceira sessão, dedicada ao ensino básico, decorre a 9 de Outubro (sábado), e vai debater-se “O percurso da educação”. O evento foi dividido em quatro sessões ao longo de 2021, sendo cada iniciativa dedicada a um nível de ensino específico. O auditório da Casa Madre Luiza Andaluz, em Santarém, vai ser o palco da iniciativa.

Os oradores da parte da manhã vão ser Joana Lopes, Inês Guimarães, Sílvia Mendonça, Vera Malhão e Eugénia Figueiredo. A partir das 15h00 vai debater-se Novas Formas de Ensino, com os oradores da manhã e ainda vai ter os comentários e desafios de Andrés Palma Valenzuela. Nesta terceira sessão, o Luiza Andaluz Centro de Conhecimento pretende abordar e discutir novos modelos de educação no ensino básico uma vez que, defende a organização, existem vários movimentos e desejos de alteração do sistema educativo em Portugal.

Esta sessão está creditada pelo Centro de Formação da Lezíria do Tejo, para todos os docentes que assistirem presencialmente. Está ainda aberta a pais, encarregados de educação e a todos os que tenham interesse em contribuir no desenvolvimento da educação, refere o Luiza Andaluz Centro de Conhecimento. Em simultâneo vão decorrer várias actividades para crianças relacionadas com os temas abordados na conferência dando assim a possibilidade aos pais de trazerem os seus filhos.

Mais informações através do site www.lacc.pt ou através dos contactos geral@lacc.pt ou 938 829 003.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido