uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Rui Faria está há um ano em Santarém com aceitação surpreendente
Rui Faria e Marianna Faria são os proprietários da Clínica Rui Faria que tem espaços em Santarém, Alcanena, Leiria e Aveiro

Clínica Rui Faria está há um ano em Santarém com aceitação surpreendente

Além de Santarém, Clínica Rui Faria tem espaços em Alcanena, Leiria e Aveiro.

A Clínica Rui Faria, em Santarém, completou este mês um ano de actividade e os seus responsáveis consideram que a aceitação tem sido surpreendente. “Não podíamos estar mais satisfeitos com a afluência e com a confiança que os habitantes de Santarém e concelhos limítrofes nos receberam”, sublinham.

“Os escalabitanos estavam habituados a ter de sair de Santarém para procurar uma abordagem diferenciada em fisioterapia. Essa realidade mudou e há um ano que têm uma clínica que é uma das maiores referências, e com maior crescimento, a nível nacional nesta área, na sua cidade”, acrescentam.

Na Clínica Rui Faria a abordagem é no sistema “one-to-one”, em que cada utente tem um fisioterapeuta que está exclusivamente consigo durante toda a sessão. A equipa de profissionais é altamente especializada, o que permite garantir a qualidade e diferenciação da abordagem das clínicas assim como resultados mais rápidos e com maior longevidade.

Para além de Santarém, a Clínica Rui Faria está também em Leiria, Alcanena e Aveiro.

Clínica Rui Faria está há um ano em Santarém com aceitação surpreendente

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido