uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Darwin School tem formação profissional certificada em Santarém e Torres Novas
Darwin School funciona em Santarém e Torres Novas (foto DR)

Darwin School tem formação profissional certificada em Santarém e Torres Novas

Centro de estudos disponibiliza, além da formação profissional, estudo acompanhado, explicações, coaching educacional, terapia da fala e actividades extra-curriculares.

A Darwin School, em Torres Novas e Santarém, tem, desde Agosto, formação profissional certificada pela DGERT, em três áreas distintas, em Higiene e Segurança no Trabalho, no Enquadramento na Organização/Empresa e em destaque na área de Biologia e Bioquímica.

Para além da formação profissional Darwin School tem disponível estudo acompanhado e explicações individuais ou em grupo em todas as disciplinas para alunos do 1º ciclo ao ensino superior com horários flexíveis. Ao longo do ano o centro de estudos disponibiliza ainda ‘coaching’ educacional, terapia da fala e as actividades extra-curriculares.

A formação profissional é efectuada de acordo com as necessidades das empresas e podem ser realizadas no espaço físico das empresas ou no espaço da Darwin School.

Alguns dos cursos disponíveis na área de Enquadramento na Organização / Empresa são: As sete ferramentas do sistema de qualidade, Atendimento / Técnicas de comunicação de excelência, e Estratégia digital - activação de marcas/imagem. Na área de Higiene e Segurança no Trabalho: Primeiros Socorros, Conceitos de higiene e segurança no Trabalho, e Procedimentos de emergência. Para Biologia e Bioquímica: Técnico de Laboratório de microbiologia, Métodos de análise de DNA e a sua aplicabilidade na segurança e qualidade alimentar e Análises básicas de bioinformática.

A Darwin School convida todos os interessados a consultarem o site, bem como as redes sociais ou a contactarem directamente o centro de estudos e formação profissional Darwin School para obterem mais informações e garantirem vaga.

Darwin School tem formação profissional certificada em Santarém e Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido