uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Residências seniores Casal das Flores FC Lda. com oferta redobrada
Residências ficam na vila de Riachos (foto DR)

Residências seniores Casal das Flores FC Lda. com oferta redobrada

Estruturas visam a promoção da qualidade de vida do idoso e incluem serviços de actividades culturais e recreativas.

A empresa Casal das Flores FC Lda. vila de Riachos, Torres Novas, aumentou a sua oferta nos cuidados a idosos e agora possui duas residências seniores com capacidade para oitenta utentes. A residência Jardim das Pinheiras fica na Rua de São Silvestre, 50, e a Residência Jardim das Magnólias, na Rua de São José, 57.

Oferecem prestações de serviços dirigidos à terceira idade de utilização temporária ou permanente, contemplando alojamento em quartos individuais ou duplos, com todas as comodidades e conforto.

As residências estão ao nível térreo e são muito luminosas e arejadas, com espaços amplos no interior e exterior, e devidamente equipadas para pessoas com mobilidade reduzida. Actualmente com a possibilidade de fazer reserva de vagas.

A Residência Sénior Casal das Flores FC Lda tem como principal objectivo a promoção da qualidade de vida do idoso, o seu bem-estar e a condução para um envelhecimento autónomo, activo e integrado. Os serviços incluem actividades de cariz cultural, recreativo, social e educativo.

Conta com uma equipa de profissionais dedicados e qualificados nas diversas áreas de intervenção, capazes de responder eficazmente aos desafios que o envelhecimento apresenta respeitando sempre a dignidade e individualidade de cada um.

Residências seniores Casal das Flores FC Lda. com oferta redobrada

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido