uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Silvaluz celebra quarenta anos ao serviço da iluminação e na área electrónica
Ana Rita Silva e Pedro Silva são os gestores da Silvaluz (foto DR)

Silvaluz celebra quarenta anos ao serviço da iluminação e na área electrónica

Silvaluz é uma referência no ramo da electricidade e electrónica.

Silvaluz foi fundada a 1 de Outubro de 1981 por António Silva e Maria Eugénia Silva numa pequena loja na Av. dos Bombeiros Voluntários em Torres Novas.

Actualmente conta com três lojas, a sede em Torres Novas, Entroncamento e Fátima. Ao longo dos anos a empresa foi crescendo e de dois funcionários inicialmente, hoje a empresa tem 14 colaboradores com dois engenheiros eletrotécnicos que dão apoio técnico à vertente comercial.

Já na segunda geração desde 2014, com Ana Rita Silva e o irmão Pedro Silva, cujas experiências anteriores na empresa facilitou a transição e dotou a empresa de novas ideias para os desafios actuais da mesma. Os dois irmãos, naturais da cidade de Torres Novas, complementam-se, pois Pedro Silva é formado em engenharia eletrotécnica e Ana Rita Silva em gestão.

A empresa Silvaluz diferencia-se pela estabilidade de toda a equipa de trabalho e pela qualidade dos produtos e materiais que oferecem, bem como o apoio técnico e disponibilidade de stock.

Trabalham em todo o país, mas essencialmente no eixo de Leiria/Lisboa, onde participam em várias obras de referência nacional, sendo que a exportação tem sido uma vertente importante e em crescimento.

Fazem estudos de iluminação personalizados, principalmente em instalações do tipo industriais e serviços. Podem fornecer todo o tipo de material elétrico necessário às obras, desde residenciais a grandes obras de infra-estruturas.

Não fazem instalação, mas procuram com os seus clientes uma relação de proximidade fazendo distribuição em obra sempre que é necessário.

O objectivo da Silvaluz é continuar a crescer ao mesmo ritmo destes 40 anos de forma sustentável apostando continuamente na inovação e na qualidade. Num futuro próximo pretendem abrir outo ponto de venda e consolidar a sua presença on-line.

Silvaluz celebra quarenta anos ao serviço da iluminação e na área electrónica

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido