uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival de música anima Benavente

“Temporada da Música” decorre em vários pontos do concelho até 14 de Novembro com diversas figuras da música portuguesa.

O concelho de Benavente está a receber um festival, intitulado “Temporada da Música”, que promete animar a população durante cerca de dois meses. Desde 1 de Outubro até 14 de Novembro, a música vai ouvir-se em vários locais, para todos os gostos e idades, com espectáculos como “A história do musical americano da Broadway”, dos irmãos Feist, a 8 de Outubro, às 21h30, no Centro Cultural de Samora Correia (CCSC), o espectáculo “BebeeThoven” no Cine Teatro de Benavente, a 9 de Outubro, ou uma Gala de Ópera da Orquestra Sinfónica Juvenil, em Samora Correia a 29 de Outubro.

A cantora Wanda Stuart é outro nome da música portuguesa presente com uma participação especial no concerto “100 anos de Astor Piazzolla” no Cine Teatro de Benavente no dia 6 de Novembro, às 21h30.

O Cante Alentejano, património imaterial da humanidade, também marca presença no festival, a 7 de Novembro, com Os Almocreves a juntarem-se à Tuna da Sociedade Filarmónica União Samorense para um concerto na sede da Associação Recreativa de Porto Alto (AREPA).

As entradas para os espectáculos são gratuitas devendo os bilhetes ser levantados previamente.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido