uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Professora do Politécnico de Tomar vence prémio Melhor Carreira
Eunice Lopes, professora do Politécnico de Tomar, recebeu o prémio Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior 2021 (FOTO - IPT)

Professora do Politécnico de Tomar vence prémio Melhor Carreira

Galardão distingue a carreira académica de um professor do ensino superior em cursos de Turismo e Hospitalidade.

Eunice Lopes, professora do Instituto Politécnico de Tomar, recebeu o prémio Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior da edição 2021 dos Prémios de Formação Turística em Portugal (Hospitality Education Awards).

A professora é directora da licenciatura em Turismo e Gestão do Património Cultural e do Curso Técnico de Especialização em Gestão de Turismo, membro do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Gestão de Tomar e membro do Conselho Directivo do Centro de Tecnologia, Restauro e Valorização das Artes (Techn&Art). Eunice Lopes é também autora do projecto Voluntariado Turismo IPT e do Podcast Turismo.

Os Hospitality Education Awards (HEA) são uma iniciativa anual organizada pela Associação Fórum Turismo em parceria com o Turismo de Portugal, a Organização Mundial de Turismo (OMT), a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com cursos na área do Turismo (RIPTUR).

Professora do Politécnico de Tomar vence prémio Melhor Carreira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido