uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Substituição de condutas de água no centro de Santarém

Empreitada na Avenida Bernardo Santareno, Rua Agostinho Neto e Avenida Prof. Dr. Joaquim Veríssimo Serrão vai durar cerca de 40 dias, informa a empresa municipal Águas de Santarém.

A empresa municipal Águas de Santarém prevê iniciar na quarta-feira, 6 de Outubro, trabalhos de substituição da rede de abastecimento de água e ramais domiciliários na Avenida Bernardo Santareno, Rua Agostinho Neto e Avenida Prof. Dr. Joaquim Veríssimo Serrão, em Santarém.

A empreitada visa uma melhor monitorização, controlo e redução de perdas de água e tem uma duração estimada de 40 dias. Os arruamentos a intervencionar poderão ter constrangimentos ao trânsito entre as 08h00 e as 18h00 e durante esse período será também proibido o estacionamento de viaturas no local.

A Águas de Santarém informa ainda que o acesso pedonal às habitações e circulação de viaturas de emergência será garantido. O acesso de viaturas no local, para os moradores no acesso às suas habitações, será efectuado em consonância com o empreiteiro, devendo ser respeitada a sinalização temporária a ser implantada no local, esclarece a empresa.

“A Águas de Santarém, consciente dos incómodos subjacentes a este tipo de intervenção, procurará gerir os trabalhos minimizando o impacto ao indispensável à progressão da mesma, solicitando, para o efeito, a compreensão de todos os munícipes”, diz ainda a empresa em comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido