uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torres Pet com mais serviços e o profissionalismo de sempre
Ana Rosa Alcaçarenho - uma das veterinárias da Torres Pet (foto DR)

Torres Pet com mais serviços e o profissionalismo de sempre

A Clínica irá ter em breve um serviço de internamento só para gatos com jaulas próprias para melhorar o bem-estar daqueles animais.

A Torres Pet - Saúde Animal, em Torres Novas, funciona segundo um conceito de “médico de família”, apoiando os animais ao longo da vida, tendo para isso os serviços mais utilizados, como vacinação, alimentação, consultas e banhos, bem como raio x, ecografia e ecocardiografia, hospitalização, cirurgia, cirurgia ortopédica. Recentemente passou a disponibilizar também serviços de dentisteria.

Continuando a apostar na sua equipa de profissionais e na inovação irá ter em breve um serviço de internamento só para gatos com jaulas próprias para melhorar o bem-estar daqueles animais. A equipa é formada por dez pessoas, entre médicos, enfermeiros e auxiliares, com grande capacidade de entreajuda.

A maior parte dos animais de companhia que trata pertencem a pessoas de Torres Novas e Entroncamento, mas também tem clientes dos concelhos de Alcanena, Golegã, Chamusca, Tomar, Sertã e mesmo de Lisboa, estando a abertura de uma segunda clínica a ser ponderada.

A Torres Pet foi fundada há dez anos por Clara Ferreira, que exerce o cargo de gerente e por Ana Cláudia Rodrigues, que, para além de também ser gerente, é enfermeira veterinária. Tem sede na Rua da Várzea, edifício Varandas da Cidade lote 2 loja 2, ao lado do Intermarché de Torres Novas e funciona das 09h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira e das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, aos sábados. Tem serviço de urgência sendo o número de contacto o 919 123 869.

A gerência da Torres Pet refere que a motivação de todos é excelente e que todos trabalham diariamente para merecerem a confiança que os clientes depositam na clínica e tudo fazem de forma a melhorar a vida dos “companheiros” de quatro patas e das suas famílias. Actualmente, como forma de agradecimento, tem uma campanha especial de alimentação a decorrer. Todas as informação podem ser consultadas na sua página de Facebook.

Torres Pet com mais serviços e o profissionalismo de sempre

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido