uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Exposição com biografias de utentes no Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã
Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, tem patente uma exposição com biografias das pessoas residentes (foto DR)

Exposição com biografias de utentes no Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã

A instituição na Póvoa de Santarém tem capacidade para 65 idosos em regime de internamento, permanente ou temporário.

A animadora Daniela Pedro, do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, preparou uma exposição com biografias das pessoas residentes que vai estar patente no átrio da instituição durante o mês de Outubro.

A justificação para a iniciativa é dada pela autora da seguinte forma: “Cada idoso tem uma identidade própria e uma história única. A exposição tem a história de vida de cada utente acompanhada de foto. Os familiares e visitas têm assim acesso a conhecer a bibliografia dos nossos utentes”.

O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, é uma residência geriátrica certificada e dispõe também de Centro de Dia. É uma instituição que prima pela excelência e qualidade, sendo o grande objectivo proporcionar a maior qualidade de vida possível aos utentes.

O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã está presente na internet através do seu site e Facebook para melhor esclarecer os eventuais interessados e a população em geral.

Exposição com biografias de utentes no Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido