uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Despiste de automóvel causa três feridos em Samora Correia

Condutor perdeu o controlo do veículo e embateu contra um muro numa rua onde ocorreu, dias antes, outro acidente. População exige medidas de acalmia de tráfego.

O despiste de um veículo ligeiro na Rua dos Operários Agrícolas, em Samora Correia, provocou três feridos que foram transportados ao hospital. O aparatoso acidente ocorreu na madrugada de sábado, 2 de Outubro, e foi o segundo a ocorrer naquela rua na mesma semana.

O número de sinistros e a velocidade elevada a que circulam os veículos, incluindo os pesados de mercadorias, está a preocupar alguns populares residentes na freguesia de Samora Correia, que se têm manifestado nas redes sociais alertando para a perigosidade daquela via. Alguns moradores garantem já ter feito chegar vários pedidos à Câmara de Benavente para a colocação de lombas ou implementação de outras medidas para a acalmia de tráfego e queixam-se da passividade da autarquia e autoridade.

Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta para o acidente foi dado cerca das duas horas da madrugada e no local estiveram 11 operacionais apoiados por quatro viaturas. A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência e as causas do acidente estão a ser investigadas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido