uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ASFIC apresentou equipa de ciclismo
A ASFIC - Associação Físico Cultural da Ribeira de São João - apresentou recentemente a sua equipa de ciclismo ao executivo da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João (concelho de Rio Maior) (foto DR)

ASFIC apresentou equipa de ciclismo

Equipa da Ribeira de São João vai continuar a figurar nas provas de ciclismo amador

A ASFIC - Associação Físico Cultural da Ribeira de São João vai continuar a figurar no pelotão das provas amadoras de ciclismo e apresentou recentemente a sua equipa ao executivo da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

O clube diz que tem um novo projecto desportivo, sustentado na sua maioria por pessoas e apoios do concelho de Rio Maior, que tem como principal objectivo “ser uma equipa de ciclismo para todos, participando com diversos atletas nas mais diversas competições em Portugal, e em diferentes escalões, inclusive a formação de jovens ciclistas”.

Para isso, a colectividade continua a contar com o apoio da União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João e da Câmara de Rio Maior, bem como de diversos patrocinadores, amigos e outras entidades privadas ou públicas.

Em comunicado, o presidente da ASFIC, Luís Manuel Vicente, agradece a todos os atletas, patrocinadores, elementos técnicos e direcção que já representaram a ASFIC, bem como a todos os que agora iniciam o novo percurso.

ASFIC apresentou equipa de ciclismo

Mais Notícias

    A carregar...