uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Musical na marina de Salvaterra de Magos com 80 dançarinos
Academia de Dança Vanessa Silva realiza espectáculo musical na marina de Salvaterra de Magos (foto DR)

Musical na marina de Salvaterra de Magos com 80 dançarinos

Academia de Dança Vanessa Silva promove os Filmes da Minha Vida numa Gala de Natal, com a duração de duas horas e prometendo magia e glamour.

A Academia de Dança Vanessa Silva promove, dia 27 de Novembro, às 21h00, um espectáculo musical na marina de Salvaterra de Magos. O evento foi idealizado especialmente para esta ocasião e montada na marina de Salvaterra de Magos esperando-se mais um sucesso com magia e glamour, em que os melhores e inesquecíveis filmes serão recordados por mais de 80 dançarinos em palco.

A academia promove o evento - Chegou o Natal com Os Filmes da Minha Vida - pouco mais de um mês depois de completar 17 anos. Sediada na Póvoa de Santa Iria desde 2004, e em Salvaterra de Magos desde 2014, a academia levou durante três anos a iniciativa de Vanessa Silva ao Salão Preto e Prata do Casino Estoril (2017: O Sonho Comanda a Dança: 2018: Sucessos Intemporais; 2019: Cruzeiro ao Mundo da Dança).

O espectáculo tem a duração de duas horas com intervalo. O preço por pessoa é de 15 euros. Mais informações e reservas podem ser feitas através de: advanessasilva@gmail.com e através do telefone 967377681.

Musical na marina de Salvaterra de Magos com 80 dançarinos

Mais Notícias

    A carregar...