uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Área de Serviço de Autocaravanas de Chãos já funciona
Espaço foi inaugurado durante as comemorações do feriado municipal de Rio Maior

Área de Serviço de Autocaravanas de Chãos já funciona

Novo equipamento oferece serviço de estacionamento e pernoita para cinco autocaravanas

A Área de Serviço de Autocaravanas de Chãos - Alcobertas já está a funcionar constituindo uma nova oferta turística para a região que oferece condições de pernoita e utilização aos adeptos do autocaravanismo, um nicho turístico em expansão. O novo equipamento foi inaugurado a 6 de Novembro no âmbito das comemorações do 185° aniversário de elevação de Rio Maior a concelho.

O projecto resulta de uma parceria que juntou a Câmara de Rio Maior e a Junta de Freguesia de Alcobertas, contando com o apoio da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo e do Turismo de Portugal através do Programa Valorização do Interior.

A utilização do espaço exige pré-reserva em Outdoor Routes - ASA de Chãos - Alcobertas (outdoor-routes.pt) e oferece serviço de estacionamento e pernoita para cinco auto-caravanas, bem como serviço de abastecimento de água e energia, cargas e descargas e limpeza para uma viatura. A área de serviço localiza-se junto à Cooperativa Terra Chã dispondo de parque de merendas e acesso a quatro percursos pedestres e a um conjunto de actividades de cultura e lazer.

As placas de inauguração foram descerradas pelo presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, pelo presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Paulo Dias, e por Libério Morais, representante da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Área de Serviço de Autocaravanas de Chãos já funciona

Mais Notícias

    A carregar...