uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Jovem de Vialonga desaparecida encontrada no Algarve

Adolescente de 16 anos esteve mais de 30 horas desaparecida. Foi encontrada pela GNR a 300 quilómetros de casa e levada para o hospital para avaliação médica. Homem, de 29 anos, foi ouvido pelas autoridades.

A jovem de 16 anos que tinha sido dada como desaparecida na semana passada em Vialonga foi localizada pela Guarda Nacional Republicana (GNR) em Faro, no Algarve, numa casa a cerca de 300 quilómetros do seu local de residência.

Quando foi encontrada, depois de mais de 30 horas do último contacto que teve com a família e amigos, encontrava-se consciente, com alguns sinais de desorientação e foi encaminhada para uma unidade de saúde para avaliação médica.

Os motivos do desaparecimento estão ainda a ser investigados, sabendo-se para já que um homem, de 29 anos, já foi ouvido pelas autoridades. Segundo fonte envolvida no processo, os crimes de rapto e sequestro foram descartados pelas autoridades policiais, mas há possibilidade de ter sido cometido outro tipo de crime.

O alerta para o desaparecimento tinha sido dado ao final da tarde de terça-feira, 14 de Dezembro, pela família, depois de a jovem ter avisado a mãe que tinha perdido o autocarro que todos os dias apanhava para ir para casa. Minutos depois o seu telemóvel deixou de dar sinal. A GNR deu seguimento à investigação no próprio dia.

Mais Notícias

    A carregar...