uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vacinação em Vila Franca de Xira fecha no Natal

O centro de vacinação do concelho de Vila Franca de Xira vai encerrar na quadra festiva do Natal e Ano Novo, de 23 a 26 de Dezembro e de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro. Relativamente à vacinação em crianças dos 5 aos 11 anos, o município informa que de 6 a 9 de Janeiro vão ser vacinados os menores dos 7 aos 9 anos; a 15 e 16 de Janeiro quem tem dos 6 e 7 anos e nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2022 as crianças com 5 anos.

A modalidade “Casa Aberta” encontra-se disponível para vacinação deprimeiras doses da vacina contra a Covid-19de utentes que não tenham vacinação agendada, tenham idade igual ou superior a 12 anos e não tenham sido infectados comCovid-19nos últimos 3 meses.

Está também aberta a porta do centro de vacinação para a dose de reforço da vacina Covid e a vacina contra a gripe para quem tenha idade igual ou superior a 65 anos, tenha tido Covid-19 ou completado o esquema vacinal há pelo menos 150 dias, e a vacinação da dose de reforço para utentes vacinados com doses da Janssen há mais de 90 dias nomeadamente os utentes com 50 ou mais anos.

Mais Notícias

    A carregar...