uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chef Victor Felisberto distinguido pelo Guia Michelin com um Bib Gourmand
Victor Felisberto

Chef Victor Felisberto distinguido pelo Guia Michelin com um Bib Gourmand

Restaurante de Alferrarede entre os melhores pelo terceiro ano consecutivo.

O Restaurante Casa Chef Victor Felisberto, em Alferrarede, Abrantes, foi distinguido pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio Bib Gourmand 2022 do Guia Michelin. Os restaurantes premiados em Portugal e Espanha no Guia Michelin de 2022 foram anunciados na Gala de atribuição das estrelas Michelin para a Península Ibérica, a 14 de Dezembro, no Palau de les Arts Reina Sofía em Valência, Espanha.

Portugal chegou à edição de 2022 com sete restaurantes com duas estrelas Michelin e vinte e um com uma. O Chef Victor Felisberto voltou a ser distinguido com um Bib Gourmand, uma honra reservada pelos inspectores do centenário guia gastronómico como um local com “refeições extraordinárias” com uma boa relação qualidade/preço.

Os Bib Gourmand são a segunda referência mais importante do Guia Michelin e este ano Portugal contou com 41 restaurantes nesta categoria que abarca restaurantes com preços abaixo dos 35 euros por pessoa.

O Chef Víctor Felisberto, natural da Golegã, estudou em França na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, no curso de maître cuisinier patisserie ouvrier. Passou pelo restaurante Aquarius Caldea em Andorra, e conseguiu a primeira estrela Michelin e vários outros prémios. Trabalhou como chef executivo em Barcelona e também no Portal em Londres, onde conseguiu a segunda estrela Michelin. Em 2018 abriu o Restaurante Casa Chef Victor Felisberto que já recebeu diversos prémios, sendo restaurante recomendado pelo guia Boa Cama, Boa Mesa do jornal Expresso.

Chef Victor Felisberto distinguido pelo Guia Michelin com um Bib Gourmand

Mais Notícias

    A carregar...