uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ourém oferece mais 4.001 noites extra em hotéis para apoiar economia local

Campanha do município superou todas as expectativas e vai ser reforçada. Objectivo é ajudar os sectores da hotelaria e restauração, muito afectados pela pandemia.

O município de Ourém decidiu prolongar a campanha ‘10.001 Noites’ oferecendo mais 4.001 noites extra em unidades de alojamento do concelho, como medida de apoio às empresas de hotelaria e restauração. O presidente da autarquia, Luís Albuquerque (PSD), refere que a campanha ‘10.001 Noites’ superou todas as expectativas e, quatro meses antes da data estimada, todas as noites foram reservadas.

Tendo em conta o sucesso desta iniciativa, a autarquia decidiu reforçar a mesma com mais 4.001 noites extra, que poderão ser usufruídas por turistas nacionais em reservas efectuadas entre 1 de Janeiro e 30 de Abril de 2022. As pré-reservas no âmbito desta campanha podem ser feitas nos hotéis aderentes a partir de 21 de Dezembro de 2021, acrescenta o autarca.

Nesta nova fase da campanha, a oferta do ‘voucher’ de 10 euros a descontar num dos restaurantes da região deixa de estar contemplada centrando-se na oferta da noite extra, na reserva de uma ou mais noites, nos hotéis e alojamentos aderentes.

A autarquia informa que, em 2021, esta acção permitiu a “milhares de portugueses visitarem e conhecerem melhor o concelho de Ourém e toda a sua vasta oferta gastronómica, patrimonial e cultural”. As reservas já feitas e os ‘vouchers’ dos restaurantes não utilizados no âmbito da campanha ‘10.001 Noites’ poderão ser descontados até 31 de Março de 2022.

Mais Notícias

    A carregar...