uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Andreia Almeida e Elsa Rodrigues
Andreia Almeida e Elsa Rodrigues

Andreia Almeida e Elsa Rodrigues

Andreia Almeida é sócia-gerente da Dialreset com sede no centro histórico de Abrantes. Elsa Rodrigues é uma empresária de Alverca que abriu o seu próprio negócio há cerca de quatro anos na área dos consumíveis para impressoras.

Andreia Almeida é sócia-gerente da Dialreset com sede no centro histórico de Abrantes. Embora seja natural de Castelo de Paiva, Andreia Almeida veio estudar jornalismo para Abrantes, em 2001, e apaixonou-se pela cidade. Em 2011 fundou uma empresa de comunicação com Miguel Diniz que foi seu colega de curso e de profissão. Andreia Almeida é uma profissional em quem se pode confiar. A Dialreset trabalha a marca dos clientes de forma global, desde a criação do logótipo à criação ou modernização do website, montras, catálogos, produção de vídeos, entre outros trabalhos de valorização das empresas e dos seus negócios. Andreia Almeida é uma profissional em quem se pode confiar e por isso O MIRANTE dá-lhe a última página de honra.

Elsa Rodrigues é uma empresária de Alverca que abriu o seu próprio negócio há cerca de oito anos na área dos consumíveis para impressoras. A Prink comercializa ainda tinteiros e toners regenerados e originais, dá assistência e vende impressoras. Elsa Rodrigues saiu de uma situação de desemprego para um negócio arriscado que, no entanto, tem sido um sucesso. A empresária diz que nada cai do céu e que O MIRANTE também contribui para o sucesso da loja ao divulgar e promover o seu negócio. Para Elsa Rodrigues o segredo do negócio passa muito pela credibilidade e pela honestidade na relação com os clientes; pelo exemplo O MIRANTE dedica-lhe a última página de honra.

Andreia Almeida e Elsa Rodrigues

Mais Notícias

    A carregar...