uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Protocolo para utilização do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior
Acordo de parceria tem como objectivo promover condições de acesso dos associados da Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal às instalações desportivas do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior. FOTO – CM Ri

Protocolo para utilização do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior

Acordo assinado entre quatro entidades visa promover condições de acesso dos associados da Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal às instalações desportivas de Rio Maior.

A Câmara de Rio Maior, a empresa municipal Desmor, a Fundação do Desporto e a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP) assinaram, no dia 7 de Dezembro, um protocolo de cooperação. O acordo de parceria tem como principal objectivo promover condições de acesso dos associados da AAOP às instalações desportivas do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior geridas pela Desmor. O protocolo foi assinado pelo presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, por Paulo Frischknecht, presidente do conselho de administração da Fundação do Desporto, por Miguel Pacheco, presidente do conselho de administração da Desmor, e por Luís Alves Monteiro, presidente da direcção da Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal.

Protocolo para utilização do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...