uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quinta do Bill começou o ano com concerto esgotado em Torres Novas
Quinta do Bill têm mais de trinta anos de carreira. fotoDR

Quinta do Bill começou o ano com concerto esgotado em Torres Novas

Espectáculo da banda natural de Tomar deu início à programação do primeiro trimestre de 2023 do Teatro Virgínia.

A Quinta do Bill começou 2023 da melhor maneira; em palco e com um concerto esgotado. A maior banda de folk-rock portuguesa deu um concerto sinfónico em Torres Novas, cujos bilhetes esgotaram em apenas três dias. O colectivo de Tomar partilhou o palco com bandas filarmónicas e sinfónicas nacionais. Em parceria, revisitaram as suas canções intemporais, com novos arranjos criados propositadamente para o espectáculo, que possibilitam redescobrir as palavras e as melodias.
“A Quinta do Bill retoma os palcos em grande, partilhando as suas canções com a Banda Filarmónica da Sociedade Musical União e Trabalho e com a Banda da Sociedade Filarmónica União Pedroguense, num concerto que se prevê memorável. Com novas texturas e arranjos de clássicos como ‘Se Te Amo’, ‘Voa (Voa)’, ‘Menino’ ou ‘Os Filhos da Nação’, as três formações irão comemorar o início do Novo Ano em festa e apelando aos afectos e à paz”, afirma Moisés, vocalista da banda.
O espectáculo deu início à programação do primeiro trimestre de 2023 do Teatro Virgínia. Com um sólido percurso artístico de mais de 30 anos, a Quinta do Bill já editou oito álbuns de estúdio e reúne um vasto repertório de músicas que lhe permitiu alcançar um estatuto de destaque no panorama musical português.

Quinta do Bill começou o ano com concerto esgotado em Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...