uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Domingo de muitos golos no campeonato distrital de Santarém
15ª Jornada foi repleta de golos e boas partidas. fotoDR

Domingo de muitos golos no campeonato distrital de Santarém

AD Mação surpreendeu com goleada contra o líder da tabela o União de Tomar.

A 15ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém jogou-se integralmente no domingo, 8 de Janeiro, com resultados expressivos. No Estádio Municipal de Abrantes, o Sport Abrantes e Benfica defrontou o Entroncamento AC e saiu vitorioso por 4-0, subindo ao 12º lugar. O AD Mação recebeu no Campo Municipal Agostinho Pereira Carreira o União de Tomar, equipa que está em primeiro na tabela classificativa, e marcou três golos sem resposta.
Outro resultado alargado foi o 3-1 do SC Ferreira do Zêzere contra o CA Ouriense. O GD Samora Correia e o CD Salvaterrense venceram, também em casa, o GD Benavente e o AD Fazendense, respectivamente, ambos por 3-2.
Nos restantes jogos da 15º jornada, o destaque vai para a vitória por 1-0 do CD Fátima sobre o SL Cartaxo, equipas que estão coladas na tabela nos 13º e 14º lugares. O Clube Desportivo de Torres Novas defrontou o Amiense em casa e saiu derrotado também por 1-0. No embate entre o CD Os Águias e o AC Alcanenense, as honras repartiram-se, com um empate a uma bola.

Domingo de muitos golos no campeonato distrital de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...