uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Visita às instalações da Associação Vasco da Gama em Fátima
O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, com a presidente da Associação Vasco da Gama, em Fátima, Ana Reis

Visita às instalações da Associação Vasco da Gama em Fátima

Presidente da Câmara de Ourém visitou instalações desportivas da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Vasco da Gama, em Fátima.

Alvo de uma recente remodelação a Associação Desportiva, Recreativa e Cultural (ADRC) Vasco da Gama, em Fátima, recebeu a visita do presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, a 10 de Janeiro. Na companhia de Rui Vital, vereador com o pelouro do Associativismo, Desporto e Juventude, avaliaram as instalações do clube desportivo, recentemente requalificadas e ampliadas, especificamente os balneários, um projecto que contou com financiamento municipal em 70%.
Numa visita dirigida pela presidente da associação, Ana Reis, o autarca falou com atletas e pôde aprofundar o conhecimento sobre a realidade da ADRC Vasco da Gama. A visita serviu também para discutir as principais dificuldades com que a associação se depara. Luís Albuquerque elogiou a importância e a qualidade das intervenções favorecendo as condições de trabalho dos atletas do clube, mas também de todos aqueles que o visitam.
Recorde-se que, em 2019, a presidente da ADRC Vasco da Gama disse que a requalificação das instalações, assim como a construção de um novo polidesportivo, era fundamental para a instituição.

Visita às instalações da Associação Vasco da Gama em Fátima

Mais Notícias

    A carregar...