uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campanha promove compras no Mercado Municipal de Santarém
Vendedores do Mercado Municipal de Santarém estão instalados na Casa do Campino enquanto não terminam as obras

Campanha promove compras no Mercado Municipal de Santarém

“O Mercado somos nós” é o mote da campanha que a Câmara de Santarém lançou recentemente

“O Mercado somos nós” é o mote da campanha que a Câmara de Santarém lançou a apelar à população que faça as suas compras no mercado municipal, provisoriamente instalado, há três anos e meio, junto à Casa do Campino devido às obras de remodelação do emblemático e quase centenário edifício do mercado.
Na última reunião de câmara o vereador Nuno Russo, responsável pelo pelouro dos Mercados e Feiras, anunciou a campanha que visa divulgar e promover o funcionamento temporário do mercado municipal enquanto não estiver a funcionar o futuro mercado. O autarca lembrou que a grande maioria dos comerciantes já vende no mercado há muitos anos, enumerando alguns dos casos, como o de Alice Serra, vendedora de frutas e legumes há 54 anos, que é a mais antiga.
“A compra de produtos locais no mercado municipal deve ser privilegiado por todos os consumidores, pelo que deixo um repto para que possamos passar a realizar as nossas compras no nosso mercado municipal e agradecemos desde já a todos os que já o fazem”, disse Nuno Russo. O mercado funciona de terça-feira a sexta-feira, das 06h00 às 14h00, e aos sábados das 06h00 às 14h30. Vai continuar a funcionar junto à Casa do Campino, até terminarem as obras do mercado municipal.

Campanha promove compras no Mercado Municipal de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...