uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Américo Brás Carlos apresentou novo livro na Biblioteca de Azambuja

Escritor natural de Azambuja apresentou “O riso dos dias: o 25 de Abril, Angola 1974-1975 e três histórias de amor” na galeria da biblioteca municipal.

Américo Brás Carlos apresentou o seu novo livro “O riso dos dias: o 25 de abril, Angola 1974-1975 e três histórias de amor”, no sábado, 18 de Março, pelas 16h00, na galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja. A apresentação da obra foi feita pelo autor e pela professora de Literatura Portuguesa na Universidade de Évora, Ana Luísa Vilela.
Américo Brás Carlos nasceu em 1952, no concelho de Azambuja. Foi trabalhador fabril, técnico de manutenção industrial e leccionou, durante 35 anos, em várias faculdades, nomeadamente na Faculdade de Direito de Lisboa. Foi técnico e dirigente da administração fiscal portuguesa e consultor do Fundo Monetário Internacional, do Banco Mundial, da União Europeia, do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos da América. É autor dos livros “Impostos-Teoria Geral”, “Adágio, Romanza e Grave”, “As Flores Brancas do Frangipani” e “Pais e Filhos, Avós e Netos em Versos Discretos”, e coordenador da obra “Guia dos Impostos em Portugal”.

Mais Notícias

    A carregar...