uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Música e fotografia unem-se em Tomar num projecto inovador

Entre Abril e Julho, aos sábados, vai realizar-se o primeiro Ciclo de Concertos Comentados de Música de Câmara e a Fotografia, resultado de uma parceria entre a Associação Canto Firme de Tomar - Associação de Cultura, na valência do Conservatório de Artes e o Centro de Estudos em Fotografia de Tomar - Casa dos Cubos.
O projecto-piloto visa levar directamente às pessoas a música erudita e o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo pelos alunos e docentes do Conservatório de Artes. “Vai ser um espaço de experimentação e compreensão da música enquanto linguagem, capaz de transmitir emoções e estabelecer contacto e interesse entre a música e a fotografia sendo uma oportunidade de partilhar com o público a linguagem universal da Humanidade despertando a sua imaginação e curiosidade”, pode ler-se em nota de imprensa.
O final do Ciclo de Concertos Comentados de Música de Câmara e a Fotografia vai abranger a Festa dos Tabuleiros. As datas ainda estão por definir e serão enviadas em momento oportuno, segundo a organização.

Mais Notícias

    A carregar...