uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Santarém através do olhar das crianças” no Convento de São Francisco
O vice-presidente da Câmara de Santarém, João Leite, e a directora do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Margarida Franca, na inauguração da exposição. FOTO – CM Santarém

“Santarém através do olhar das crianças” no Convento de São Francisco

A exposição “Santarém através do olhar das crianças – Resgatar as incógnitas” está em exibição no Convento de São Francisco desde 16 de Março, integrada na programação das Festas de São José. Trata-se de uma mostra de trabalhos executados por crianças dos jardins-de-infância do concelho de Santarém, coordenada pelo Departamento de Educação Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano.
Na inauguração marcaram presença o vice-presidente da Câmara de Santarém, João Leite, e o vereador Diogo Gomes que deram os parabéns a todos os que participaram no projecto. “O culminar deste projecto está aqui hoje a ser apresentado e revelou-nos que temos verdadeiros artistas, mas o mais importante é a essência do projecto, todo o envolvimento que existe em torno dele, o despertar da curiosidade nas crianças para conhecer as histórias das pessoas que fazem parte da sua comunidade. A educação faz-se de várias formas e esta é uma forma de valorizarmos as nossas tradições”, disse João Leite.

“Santarém através do olhar das crianças” no Convento de São Francisco

Mais Notícias

    A carregar...