Edição de 2023.03.30
Primeiro Plano
Alunos de Constância visitaram Itália
Um grupo de cinco alunos do Agrupamento de Escolas de Constância, acompanhado pelas docentes Alzira Garcia e Vera Dias, esteve alguns dias em Cagliari, na ilha de Sardenha, Itália, no âmbito do Projecto Erasmus+ Walking Together. Uma acção que se foca na educação sobre direitos humanos, minorias nacionais e tolerância.
Primeiro Plano | 05-04-2023
Câmara de Mação assinala chegada da Primavera
A Câmara de Mação para assinalar a chegada da Primavera junto da população, e a equipa dos Espaços Verdes do município esteve no dia 21 de Março no Largo dos Combatentes a oferecer flores. Quem quisesse uma flor bastava levar um vasinho, reciclar um copo de iogurte ou outra embalagem e levaria a planta. Aderiram escolas, lares, o CRIA e muitos munícipes.
Primeiro Plano | 04-04-2023
Caminhos D'Ourém arrancaram em Março
A primeira caminhada da edição de 2023 do projecto “Caminhos D’ Ourém” arrancou na manhã de 12 de Março. Espite foi a primeira das 13 freguesias a receber a actividade que, durante os próximos meses, vai promover o exercício físico junto da população com caminhadas regulares e não competitivas pelo concelho de Ourém.
Primeiro Plano | 02-04-2023
2600TR nasceu em Vila Franca de Xira
O gosto pela corrida junta cada vez mais pessoas em Vila Franca de Xira e por isso foi criada a Associação 2600TR. Na fotografia estão os elementos da direcção que todas as quintas-feiras ajudam quem quer começar a correr. O objectivo é pôr as pessoas a mexer através de um treino conjunto, onde reina o espírito de camaradagem.
Primeiro Plano | 01-04-2023