uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inauguração da Loja do Cidadão de Torres Novas está para breve

A Câmara de Torres Novas vai inaugurar a Loja do Cidadão, situada nos pisos zero e um do edifício B do Convento do Carmo, ao que tudo indica, na segunda-feira, 8 de Maio. A novidade foi deixada na última reunião do executivo camarário pelo presidente do município, Pedro Ferreira, que explicou que falta apenas fechar a data em articulação com a Agência de Modernização Administrativa.
A entrada principal da Loja do Cidadão, que vai permitir que os munícipes tratem de vários assuntos num mesmo espaço, vai localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo. No piso zero vai existir uma zona comum e vão funcionar os serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado. No primeiro piso vão funcionar os serviços da Autoridade Tributária.
A obra, recorde-se, foi adjudicada em Fevereiro de 2022 à empresa CANAS - Engenharia e Construção, S.A. pelo valor de 794.130 euros mais IVA e com prazo de execução de 300 dias. A obra foi financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Mais Notícias

    A carregar...