uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vítima mortal no incêndio da Ereira era doente oncológico
Vítima já se encontrava sem vida à chegada dos bombeiros. fotoDR

Vítima mortal no incêndio da Ereira era doente oncológico

Segundo um morador explicou a O MIRANTE, o homem de 77 anos que morreu num incêndio na sua habitação na Ereira, concelho do Cartaxo, era doente oncológico e vivia com um primo.

O homem de 77 anos que morreu durante o incêndio que deflagrou no final da tarde de terça-feira, 18 de Abril, na Travessa da Igreja, na Ereira, concelho do Cartaxo, sofria de uma doença oncológica e vivia com um primo. A tragédia aconteceu dentro da sua própria habitação. Quando os bombeiros chegaram ao local já encontraram o corpo sem vida.
O MIRANTE conversou com um morador, vizinho da vítima, que a conhecia há alguns anos e a descreve como uma “boa pessoa, discreta e que nunca falava mal de ninguém”. O primo da vítima mortal foi transportado para o Hospital Distrital de Santarém devido à inalação de fumos e, de acordo com a mesma fonte, ainda está internado pela agravante de sofrer de tuberculose.
A causa do incêndio, que se circunscreveu ao quarto da habitação onde estava a vítima mortal, está a ser investigada pela Polícia Judiciária. No entanto, tem-se comentado na localidade que o homem de 77 anos estaria a fumar e pegou fogo à cama depois de adormecer. Quando os Bombeiros Municipais do Cartaxo chegaram ao local, o incêndio estava quase extinto porque os vizinhos ajudaram a apagar as chamas com mangueiras, segundo explicou ao nosso jornal o comandante da corporação, Vítor Rodrigues. O alerta para o incêndio foi dado às 18h15, tendo os bombeiros chegado ao local 10 minutos depois. Estiveram no local cerca de duas dezenas de operacionais apoiados por seis viaturas.

Vítima mortal no incêndio da Ereira era doente oncológico

Mais Notícias

    A carregar...