uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Efeitos do temporal do ano passado ainda perduram na Romeira
Terras que deslizaram de um talude ainda ocupam a berma da estrada que liga Outeiro de Cabanas à Romeira, concelho de Santarém. fotoDR

Efeitos do temporal do ano passado ainda perduram na Romeira

Terras que deslizaram de um talude ainda ocupam a berma da estrada que liga Outeiro de Cabanas à Romeira, no concelho de Santarém. Situação vai ser resolvida em breve.

Os efeitos de um deslizamento de terras num talude registado em Dezembro de 2022 junto à estrada que liga Outeiro de Cabanas à Romeira, no concelho de Santarém, ainda são visíveis, com terras por remover na berma da via. A situação ocorreu durante o temporal do final do ano passado e a Protecção Civil Municipal terá ficado de limpar a estrada. Como tal não aconteceu, a União de Freguesias de Romeira e Várzea acabou por assumir essa missão tendo contratado uma empresa para o efeito, mas uma avaria na máquina impediu que os trabalhos já tivessem sido realizados. Contactado por O MIRANTE, o presidente da junta de freguesia, Artur Colaço, garante que durante os próximos dias a situação vai ser resolvida. O assunto chegou ao nosso jornal através de uma leitora da zona que estranha a demora na resolução do problema.

Efeitos do temporal do ano passado ainda perduram na Romeira

Mais Notícias

    A carregar...