Lançado concurso para concessão do Mercado Municipal de Santarém
O preço base é de 840 mil euros para um prazo de concessão de 20 anos. Prazo para entrega de propostas termina a 22 de Outubro.
Foi publicada no dia 11 de Setembro, em Diário da República, a abertura de concurso público para a concessão da exploração e gestão do Mercado Municipal de Santarém. O procedimento foi também publicitado no Jornal Oficial da União Europeia. O preço base é de 840 mil euros para um prazo de concessão de 20 anos.
Segundo informa a Câmara de Santarém, o prazo para entrega de propostas termina no dia 22 de Outubro, caso não existam prorrogações de prazo, e a abertura de propostas realiza-se no dia 23 de Outubro. “Para além da sua importância, enquanto elemento histórico, patrimonial e cultural da cidade de Santarém, pretende-se que o Mercado Municipal de Santarém continue a constituir-se como um espaço âncora de dinamização da cidade valorizando a cidade e as suas gentes através da promoção da qualidade de vida e da promoção da coesão social disponibilizando produtos e serviços de qualidade”, diz a autarquia em nota de imprensa.