UDCAS do Sobralinho promoveu primeiro torneio de artes marciais
Dezassete equipas e 180 atletas competiram numa prova que incluiu também uma gala nocturna no Sobralinho.
O primeiro torneio de artes marciais promovido pela União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho (UDCAS) foi considerado um sucesso cativando 17 equipas e 180 atletas de todo o país. O dia foi repleto de acção e camaradagem com diversas provas nas várias vertentes do Kempo, proporcionando um ambiente tranquilo e de confraternização entre as equipas onde mais importante que a competição foi a promoção dos valores do respeito e união no desporto.
A equipa da casa conquistou o segundo lugar por equipas e Tatiana Aleixo fez sua estreia na vertente de Kempo Contact, lutando até ao final dos dois rounds, apesar de perder por pontos. Outro atleta da UDCAS, João Teles, conquistou de forma convincente o cinturão dos Guerreiros por unanimidade num emocionante combate de três rounds.
A UDCAS já está entretanto empenhada no seu próximo desafio: a Taça de Portugal, que acontecerá em Portalegre nos dias 1 e 2 de Novembro. Segundo explica a colectividade em comunicado, as modalidades oferecidas à comunidade continuam a crescer incluindo, além do kempo tradicional e desportivo o zumba kids, danças de salão e fitness.