uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Trovoada provoca incêndio em casa de idosa na Parreira

Passagem da trovoada deu origem a um incêndio numa habitação e danificou sistemas eléctricos noutras. Moradora foi salva por trabalhadores da padaria local que a tiraram de casa por uma janela.

A trovoada que se fez sentir na madrugada de sábado, 12 de Outubro, na Parreira, concelho da Chamusca, originou um incêndio na habitação de uma mulher de 87 anos, confirmou a O MIRANTE o presidente de junta, Bruno Oliveira, acrescentando que foram registados danos em algumas divisões da habitação.
Segundo Bruno Oliveira, a idosa, depois de se aperceber do fumo, conseguiu ir até uma janela e gritar por auxílio, tendo sido ouvida por trabalhadores da padaria que fica junto à habitação. “Deviam ser cerca das 06h00. Tiraram-na pela janela. Foi uma sorte a padaria ter lá pessoas a trabalhar”, refere o autarca da União de Freguesias de Parreira e Chouto.
Ao que tudo indica, o incêndio teve origem num raio que entrou pelo telhado da habitação. A idosa saiu ilesa e foi encaminhada para casa do seu filho, onde deverá permanecer uma vez que a sua residência se encontra, para já, inabitável. A passagem da trovoada originou ainda danos nos sistemas eléctricos da padaria local e numa outra habitação.

Mais Notícias

    A carregar...