uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Académica de Santarém apresentou estrutura técnica para a próxima época

Académica de Santarém apresentou estrutura técnica para a próxima época

Clube vai criar um modelo de formação com coordenação a cargo dos técnicos Fernando Santos e Leonel Madruga

A Associação Académica de Santarém apresentou no sábado o quadro técnico que vai orientar as várias equipas de futebol jovem na próxima época. A criação de um modelo de formação no clube, desde os 6 aos 18 anos, com coordenação a cargo dos técnicos Fernando Santos (que treinará também a equipa A de iniciados) e de Leonel Madruga (que dirigirá os sub-10 A), é uma das novidades.
A intenção da direcção do clube, recentemente eleita para mais um mandato de dois anos, passa por melhorar a qualidade do serviço prestado aos atletas e encarregados de educação, como referiu António Torres na conferência de imprensa realizada na tarde de sábado, 28 de Maio, no complexo desportivo da Escola Superior Agrária de Santarém, onde o clube tem a sua base.
António Torres aproveitou a sessão para agradecer o trabalho desenvolvido pelos técnicos do clube.
A estrutura mantém-se embora com alguns ajustes, como é o caso da entrada de Cláudio Madruga, um técnico com vasta experiência a orientar equipas de futebol sénior e que na Académica vai dirigir os sub-11 A.
No futebol de 11, a equipa de juniores, que foi campeã distrital e vai disputar a 2ª divisão nacional da categoria, continua a ser orientada por Rui Canavarro, com a colaboração de Rui Carlos e João Paulo (treinador de guarda-redes). À frente da equipa de juvenis A continua Pedro Murteira, que terá como adjunto Paulo Murteira. Os juvenis B serão liderados por Nuno Teixeira. Nos iniciados, Fernando Santos dirige os A, Pedro Rodrigues os B e Hugo Duarte os C.
Os sub-13 terão como treinadores Fábio Bona (futebol de 9) e Tomás Galhardo (futebol de 7). Os sub-12 A têm como técnico Tiago Montez nos A e Aurélio Rodrigues nos B. Nos sub-11 estão Cláudio Madruga (equipa A) e João Pereira (na B). Leonel Madruga (equipa A) e Ringo Monteiro (equipa B) dirigem os sub-10.
Nos escalões mais baixos, Rodrigo Silvério (futebol de 7) e João Amaral (futebol de 5) são os treinadores dos sub-9. As escolinhas (sub-8, sub-7 e sub-6) têm como técnicos Rodrigo Silvério, João Amaral, Gonçalo Galvão e Miguel Silva. Nuno Martins é o treinador de guarda-redes dos iniciados e futebol de 7.

Académica de Santarém apresentou estrutura técnica para a próxima época

Mais Notícias

    A carregar...